Sabemos que cada profissão tem seu grande peso em todos os aspectos e devem ser reconhecidas e valorizadas merecidamente; uma delas é o Profissional da Pintura.

Não é só entrar numa obra e "rolar uma tinta", como muitos dizem, vai muito além, somente quem vivência a realidade dos bastidores de uma obra, entende o valor da mão de obra.
Não é só "rolar a tinta", é preciso Entender de substrato, tratamento, reparos/preparos, produtos e a execução correta de cada procedimento, ou seja, é preciso solucionar o problema com propriedade.

O domínio pontual de cada problemática, faz do pintor, um solucionador. Até se profissionalizar, haja histórias; histórias de persistência, de noites sem dormir buscando soluções, de vivência em cursos, de melhorias, de boas práticas, de estudos e testes de produtos, de capacitações, de proximidade com a indústria buscando através dela conhecimentos, suporte e inovações.
É ..., tem histórias!



Conte sua História

Pensando em Contar a História de homens e mulheres Guerreiros e Guerreiras da Pintura, nós da Texturaecia dedicamos este espaço. Aqui queremos te ouvir, te conhecer um pouco mais, conhecer suas lutas, suas vitórias e suas especialidades, queremos levar ao conhecimento desta rede de compartilhamentos do bem, você!

Envie para nós um e-mail (comercial@texturaecia.com.br) contando sua história, não se esqueça de mencionar em que momento Texturaecia apareceu em sua vida e os resultados que ela trouxe a você!

Afinal, sua história pode aparecer aqui, sendo um agente motivacional e se tornar uma referência a alguém.


Aqui, com todo o nosso respeito e admiração, dedicamos este espaço você, Profissional da Pintura.